quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ano Novo, Vida Nova!!!

O bom de todo início de ano é a impressão que temos de que vamos fazer ou ter um ano melhor que aquele que terminou. É como se pudéssemos passar a limpo a história do ano passado e dela retirar todos os erros, tristezas e mal feitos, e com isso escrever uma história melhor para o ano que se inicia. Que assim seja!!! Que 2012 possa ser "O" ano para todos. Que as alegrias sejam dobradas, as tristezas divididas e as experiências somadas. Que eu possa melhorar meu espírito para elevar minha alma, que eu aprenda a pensar antes de falar e a fazer antes de pedir...que Deus me dê discernimento para separar o joio do trigo e me ilumine para ser uma pessoa melhor para meus filhos e meu marido e, claro, para todos com quem convivo. Que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário