sábado, 29 de dezembro de 2012

NOSSA!!! 29 de dezembro de 2012... O ano passou tão depressa e eu percebi que abandonei o meu blog. Foi a paixão pelo face e suas facilidades. Ma vou tentar retomar isso aqui rs. Bem, esse ano comprei minha máquina de costura e a cada dia fico mais e mais apaixonada por ela. Vou começar a preparar alguns paps, estimulada por uma amiga virtual muito bondosa que divide tudo que sabe comigo e com tantas outras pessoas que acessam a página dela no face e também o seu blog, Stella Hoff Patchwork. Cada peça que termino é uma vitória para mim, já que nunca fiz um curso de costura. Mas os anos que passei ao lado da minha mãe enquanto ela costurava para ajudar meu pai nas despesas de casa me deram uma base para me aventurar nas costurinhas rsrs...e ela está sempre aqui por perto, verificando o que faço e me dizendo o que está certo ou errado e como fazer direito. Com a Dona Eleta é assim, se está mau feito tem que desmanchar rsrs.
Vai aí uma amostra das coisas que fiz na minha máquina, espero que gostem...beijos!









Case para Ipad














Porta pão













Porta moedas cupcake

Nenhum comentário:

Postar um comentário